segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nove - Besteiras

- O que você tem na cabeça, Lúcia?

- Eu?! Você é que parece não ter nada na cabeça! Não viu que ele estava jogando charme pra cima de você! E cá entre nós: que charme!

As duas andavam na rua enquanto caminhavam, voltando para o prédio onde trabalhavam.

- Você ficou maluca!

- Su, faz quanto tempo que você não sai com alguém interessante! Não! Melhor! Faz quanto tempo que você não sai com alguém, só alguém?

- Anos, Lúcia! Mas eu não tenho tempo, nem disposição pra isso! Eu tenho trabalho pra fazer, filhos pra cuidar, casa pra arrumar!

- Ah! Pelo amor de Deus, Su! Alex já é um homem, o Rafael está no mesmo caminho, a sua empregada arruma direitinho a sua casa e sempre é possível achar um tempinho na sua agenda pra paquerar um pouco.

- Se você acha que eu preciso tanto assim “paquerar”, porque me tirou de lá as pressas?

- Porque você estava estragando tudo! O garoto estava puxando assunto e você na defensiva, sem se tocar que aquele lindo espécime de homem estava afim de papo. E eu realmente precisava vir embora!

- Homem? Onde você viu homem ali, Lúcia. O garoto deve ter a idade do Alexandre! E a última coisa que eu preciso, na minha idade, é de outro filho, Lúcia!

- “Na sua idade”! Acorda pra vida mulher! Você está linda, jovem, poderosa! Porque um garotão não pode se interessar por você? Por que você não pode se interessar por um garotão?

- Você, sequer, está ouvindo as besteiras que está falando, Lúcia?

- Eu não. Mas tenho certeza que o Pablo adoraria ouvir as suas besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário