sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vinte e Nove - CDs

Rafael continuou o dia meio abatido resto da aula e quando ela acabou, desceu com Ana e Selton, temendo que o amigo pudesse voltar a perguntar alguma coisa sobre Débora outra vez. Felizmente, não tocou mais no nome da garota. Os três tomaram o mesmo ônibus e foram conversando sobre várias coisas. Até que o assunto terminou em músicas:

- Poxa, cara! Você também gosta de Reação em Cadeia?! - exclamou Rafael, ao descerem do ônibus.

- Que isso! Tenho todos os discos deles! Tive que encomendar um, pois não achei de jeito nenhum! Não sou fã de saber data de aniversário e número do sapato, gosto demais do som dos caras! - respondeu Selton, ansioso por compartilhar sua admiração pela sua banda favorita.

- Eu já ouvi algumas músicas, mas não todas! Depois você me empresta pra eu ouvir.

Então, Selton se mostrou um pouco contrariado.

- Ah, cara! Tenho o maior ciúme dos meus cds!

Rafael compreendeu:

- Eu sei como é! Eu tenho ciúme dos meus também!

- Quais cds você tem?

- Tenho do Creed, Audioslave e Alter Bridge. Tenho mais alguns, mas meus favoritos são esses.

Adoro essas bandas também! Podemos fazer o seguinte, então: eu te empresto os meus e você, os seus. O que acha?

- Por mim, tudo bem.

Os dois garotos ficaram tão entretidos com a conversa que nem notaram que já estavam perto de casa.

- Bem, passa lá em casa, então, à tarde, pra pegar os cds. - disse Selton. - Aí aproveito e te apresento meus pais, ok?

- Ok. Sem problemas.

Os dois se despediram com um aperto de mão.

Rafael mal podia acreditar que estaria na casa de Selton, em breve. Em um mísero segundo, sua cabeça ficou imaginando o que poderia acontecer se, por acaso, estivessem sozinhos, quando fossem fazer a troca dos cds.

Esperava que pudessem trocar mais do que cds...

“Chega, Rafael! Tira essa idéia da cabeça! Ele é homem e você também! Portato, esqueça essas fantasias loucas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário